Vítima mata dois acusados de assalto após luta corporal em Girau do Ponciano

168

Dois homens acusados de assaltos foram mortos por populares nesta sexta-feira, 18, no Povoado Barbosa, na zona rural de Girau do Ponciano.

Informações da Polícia Militar dão conta que os dois acusados de assaltos teriam chegado em uma casa, rendido o proprietário e a anunciaram o assalto. Um dos criminosos que estava armado e, supostamente, teria agredido a vítima.

As informações dão conta ainda que durante as agressões ao proprietário da residência, ele teria tomado  a arma do assaltante e efetuou diversos disparos contra os bandidos.

Segundo informações de testemunhas, após os disparos de arma de fogo os criminosos tentaram fugir a pé, mas foram alcançados por populares. Logo após dois homens, ainda não identificados, pediram para que as pessoas se afastassem e efetuaram mais disparos nos bandidos que morreram no local.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, estiveram no local e realizaram os procedimentos legais. Os nomes dos dois assaltantes não foram divulgados.

Alagoas 24 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *