Torcida do Flamengo detona Diego após meia perder pênalti: pipoqueiro

Na noite desta quarta-feira, Cruzeiro x Flamengo se enfrentaram pela final da Copa do Brasil, no estádio do Mineirão e em um jogo equilibrado e bastante amarrado, que terminou empatado pelo placar de 0 a 0, resultado que levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades quem levou a melhor foi a Raposa, que venceu pelo placar de 5 a 3. Quem errou a cobrança do rubro-negro foi o meia Diego, que virou alvo de críticas.

Diego chegou ao Flamengo na metade do ano passado e logo caiu nas graças da nação rubro-negra, ajudou o time a conquistar o vice-campeonato do Brasileirão 2016. Com o meia iniciando a temporada desde o início do ano a torcida do Mengão tinha grande expectativa sobre o jogador e também sobre o time, mas nem um e nem outro se concretizou, atesta o MSN.

Tanto o jogador, como o time não engrenaram no ano e para piorar, o meia caiu muito de rendimento nos últimos meses, o que fez o jogador virar alvo de parte da torcida, que cobra um banco para o armador.

Na final da Copa do Brasil, novamente Diego não foi bem, não conseguiu brilhar e para piorar perdeu o único pênalti do Flamengo na decisão, a cobrança desperdiçada deu o título ao Cruzeiro, que não errou nenhuma cobrança.

Claro que a torcida do Flamengo não perdoou o meia e inclusive chamou o jogador de “pipoqueiro”.

28/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *