Thiago Martins revela que já reclamou de novela para o autor sem saber

Thiago Martins revelou no “The Noite com Danilo Gentili” que já reclamou com o autor de sua primeira novela sem saber de quem se tratava. O ator estreou na TV ainda adolescente, na novela “Da Cor do Pecado”, em 2004.

Eu tinha 15 anos e estava gravando muito. Com o personagem (Sal) crescendo na novela, eu não tinha tempo de ir pra praia, pegar onda, estar com meus amigos, só estudava e gravava. Uma vez saí do colégio e subi o (morro do) Vidigal a pé. Um cara veio puxar papo comigo, querer saber sobre a novela e eu disse: ‘estou adorando fazer, mas estou cansado, não estou conseguindo fazer o que gosto, que é pegar onda, jogar bola, só estudo e gravo’”.

Ele não imaginava, no entanto, que se tratava justamente de João Emanuel Carneiro. “Ele me deixou oito capítulos fora da novela, fiquei descansando e indo à praia. Na festa de encerramento olhei para ele e descobri que era o autor. Ele me perguntou: ‘e aí, thiago, descansou?’”, recorda.

Thiago volta à TV no meio de 2017, na próxima novela das 19h, “Pega Ladrão”, interpretando um garçom que se envolve sem querer no roubo de um hotel de luxo. “Comprei uma bandeja para treinar, mas está sendo um desastre”, confessa.

Yahoo

27/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *