Suspeitos de integrar facção morrem após troca de tiros com polícia em AL

Três homens foram baleados e socorridos para o HGE, mas não resistiram. Dois suspeitos se entregaram e foram presos; caso aconteceu na Jaqueira.

Suspeitos de integrar uma facção criminosa trocaram tiros com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na noite da quarta-feira (28), no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió. Três suspeitos atingidos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Outros dois se entregaram e foram presos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), policiais chegaram até o local após receberem uma denúncia anônima de que homens estavam armados na região e partiriam para um confronto crminosos de uma facção rival, no Benedito Bentes.

Segundo a polícia, ao chegar no local, os militares se depararam com suspeitos em uma motocicleta e em um veículo Gol. Os ocupantes da moto identificados como Anderson Batista dos Santos, 25, e Welton John Santos de Mendonça, 31, se renderam e os do carro dispararam em direção ao Bope.

“Revidamos e eles foram atingidos. Houve o socorro para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas soubemos que não resistiram. Eles estavam armados e iam matar concorrentes do grupo de oposição no Benedito”, disse um oficial que estava na operação.

Foram apreendidos quatro revólveres de calibre 38 e uma pistola 380. Os presos foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras.

g1

29/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *