Supervisão do 8º BPM apreende mais de 5Kg de maconha no bairro de Jacarecica

A guarnição do Oficial de Operações, pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu mais de cinco quilos de maconha, durante a tarde desta segunda-feira (18), no bairro de Jacarecica, Litoral Norte de Maceió. A ação fez parte da Operação “Pipoco do Trovão” e também resultou na prisão de um indivíduo.
Os militares receberam uma informação por meio do Disk Denúncia, indicando que na residência de Carlos Eliwelton dos Santos Portela, 22 anos, localizada no Conjunto Habitacional Alfredo Gaspar de Mendonça, estaria ocorrendo tráfico de drogas.
No imóvel, após obterem a devida autorização, a equipe encontrou nove blocos e dois pedaços de maconha prensada, pesando ao todo aproximadamente 5,5 Kg de maconha; além de 35 gramas de cocaína; uma balança de precisão; um aparelho celular e um caderno de anotações.
O acusado vinha sendo monitorado pelos Serviços de Inteligência (P2) da própria Unidade e do Estado Maior Geral (EMG) por suspeita de abastecer o tráfico de drogas no município de Rio Largo.
Carlos foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.
Ascom – 19/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *