Simone e Simaria se divertem em parque aquático com maridos

Dupla esteve esteve no Beach Park, em Fortaleza, nesta segunda-feira (26)

Simone e Simaria curtiram o recesso de Natal no parque aquático Beach Park, em Fortaleza, no Ceará, onde estão recarregando as baterias para o show de Réveillon na praia de Iracema. Acompanhadas de seus respectivos maridos, a dupla se divertiu nos brinquedos das piscinas com a família.

Apesar do sucesso na vida profissional, as “coleguinhas” estão brigando na Justiça pelo corpo do pai, Antônio, enterrado como indigente após infarto, aos 44 anos, enquanto tomava banho. Na época, a família não tinha dinheiro para o enterro.

“A gente não tinha nada. Nós morávamos em uma casa de tábua no meio do Garimpo do Arroz. Um lugar muito perigoso e todo dia a gente via pessoas mortas. Nosso pai estava ali tentando achar uma pedra. Aquele sonho de nordestino de achar uma pedra e salvar a família. A gente morava ali por isso”, explicou Simaria em recente entrevista. ” Hoje a gente briga na Justiça para achar o corpo e fazer tudo direitinho”, completou Simone, convidada ao lado da irmã para participar da gravação do DVD do irmão de Cristiano Araújo.

terra

26/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *