RP Comando apreende arma de fogo no bairro do Jacintinho

Na noite dessa quarta-feira (20), a equipe RP Comando do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreendeu um revólver calibre 38 no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Os militares estavam realizando patrulhamento no bairro Barro Duro quando foram informados que dois indivíduos estavam numa moto praticando assaltos pela região. Após buscas, com o apoio da equipe RP 90, os suspeitos foram avistados já no bairro do Jacintinho trafegando pela contramão de direção com uma Honda CG 150, de cor vermelha.
Logo em seguida, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que respondeu a injusta agressão sofrida. Um dos infratores conseguiu fugir e o outro foi atingido, sendo logo após socorrido ao Hospital Geral do Estado. De acordo com a equipe médica do hospital, ele não resistiu aos ferimentos.
A equipe então se dirigiu à Delegacia de Homicídios para a realização dos procedimentos cabíveis, com a apresentação da arma de fogo, que estava com cinco munições, sendo três deflagradas, uma pinada e uma intacta, da motocicleta e de um celular, que estavam de posse do indivíduo que não foi identificado.
Ascom – 21/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *