Rocam da 1ª CPM/I detém cinco indivíduos por Tráfico de Entorpecentes em Campo Alegre

A guarnição de Rocam, pertencente à 1ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), deteve cinco indivíduos, entre eles dois menores, por suspeita de estarem comercializando drogas, durante a tarde deste domingo (24), no município de Campo Alegre.
Os militares receberam uma denúncia indicando que Wesley do Nascimento Ferreira, 22 anos, e um adolescente de 17 anos, estariam traficando entorpecentes na Rua Cariolando Nunes, no Centro.
No local, a equipe constatou o fato vindo a apreender 10 bombinhas de maconha e R$ 35,00 em espécie. Em seguida, os policiais seguiram em direção à residência de Wesley, onde flagraram Jefferson Ferreira do Nascimento, 26 anos; Rayane do Nascimento Ferreira, 19 anos; e um menor de 14 anos, cortando e embalando mais 60 bombinhas de maconha e uma barra da mesma droga, pesando aproximadamente 100 gramas.
Os acusados foram conduzidos para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, onde os maiores foram autuados por Tráfico de Entorpecentes e Associação ao Tráfico, enquanto que os menores tiveram um Ato Infracional análogo ao mesmo crime confeccionado em seus desfavores.
Ascom – 25/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *