Renan Filho exalta conduta de Alfredo Gaspar em posse do MP/AL

Governador exaltou postura do novo procurador geral de Justiça

O governador Renan Filho comentou a ascensão de Alfredo Gaspar de Mendonça Neto à chefia do Ministério Público Estadual. Durante a solenidade de posse do novo procurador-geral de Justiça, realizada nesta segunda-feira (2), Renan Filho assegurou que o Ministério Público de Alagoas (MP/AL) está em boas mãos.

Sobre Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, o governador não poupou elogios. Ressaltou sua hombridade como homem público e conduta ilibada em quase 21 anos de MP.

“O Ministério Público está em boas mãos, sem dúvida. É um alagoano exemplar. Tem sua conduta pessoal, profissional exemplar. Tem probidade em sua vida administrativa. De maneira que eu acho que o Ministério Público será muito bem conduzido”, ressaltou o governador.

Renan Filho enfatizou ainda seu período à frente da pasta da Segurança Pública. “Por onde ele passou, ele fez grandes trabalhos e espero que Alfredo seja muito feliz a frente do Ministério Público e de maneira muito combativa, de maneira decente, sóbria, faça um grande trabalho em prol do Estado de Alagoas”, completou o chefe do Poder Executivo alagoano, citando sua liderança e respeito que conduziu a Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Ele conseguiu unir as polícias e acabou com as vaidades na pasta conduzindo Alagoas a maior inflexão da violência no Estado.

Cadú Epifânio – Agência AL

03/12/17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *