Presidente reafirma compromisso com a valorização dos servidores

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, reiterou seu compromisso com a valorização e a segurança dos servidores do Judiciário, em reunião, nesta quinta-feira (21), com lideranças das entidades representativas dos servidores.

Otávio Praxedes ressaltou seu empenho em promover o melhor ambiente de trabalho possível para os servidores, mencionando a I Corrida dos Servidores do Judiciário de Alagoas, evento que será realizado no dia 7 de outubro, com o intuito de integrar o corpo funcional da instituição. O desembargador também pediu empenho dos servidores a fim de melhorar a produtividade do Tribunal.

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça (Sindojus), Cícero Filho, expressou sua preocupação com a segurança da categoria, tendo em vista o atentado de que foi vítima o oficial Robert Manso, na terça-feira (19).

O desembargador Otávio Praxedes garantiu que adotará todas as providências necessárias, e esclareceu que determinou ao chefe de segurança institucional do Tribunal que entrasse em contato com o Secretário de Segurança Pública do Estado, assim que tomou conhecimento do fato.

Também participaram da reunião o presidente em exercício do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Alagoas, Reinaldo Rios; e a diretora da Associação dos Escrivães do Estado de Alagoas (Aeja), Cleonice Silveira.

Ascom – 22/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *