Presidente do TJ é homenageado pelo CSA durante partida no Rei Pelé

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Praxedes, recebeu homenagem do CSA – Centro Esportivo Alagoano, nesta segunda (25), durante partida do clube com o Tombense (MG) pelas quartas de final da série C do campeonato brasileiro. O desembargador, que já foi campeão alagoano pelo CSA em 1971, ingressou no campo no intervalo do jogo, acompanhado de ex-jogadores que também fizeram história no time.

“Recebo essa homenagem com muita satisfação e comungo dessa alegria com toda a torcida azulina”, disse o presidente do TJ, agradecendo ainda à Diretoria Executiva e ao Conselho Deliberativo do CSA.

Os cerca de 40 homenageados ingressaram no campo segurando faixa com a frase “Ídolos e campeões do passado, sempre juntos pelo nosso CSA”. Segundo o presidente do clube, Rafael Tenório, os ex-jogadores foram importantes para a história do time e merecem reconhecimento. “Tive o prazer de jogar e de conviver com muitos deles. Foram meus ídolos no passado e nada mais justo do que prestar essa homenagem”, explicou.

A partida ocorreu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e terminou com vitória do CSA por 1 a 0. Com o resultado, o time alagoano garantiu vaga na série B do Campeonato Brasileiro em 2018. “Esse é um momento de muita alegria”, comemorou Otávio Praxedes.

Para o presidente do CSA, o momento é histórico. “Com essa vitória, chegamos à série B do futebol brasileiro e contemplamos essa torcida maravilhosa”.

Ascom – 26/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *