‘Perdi 95% dos meus amigos de infância para o crime’, diz Naldo Benny

Naldo Benny falou sobre a infância em Bonsucesso, no Rio de Janeiro, e a criação do filho Pablo Jorge, no “Programa do Porchat”, na madrugada desta terça-feira (27). O cantor, de 37 anos, disse que, se tivesse se envolvido com o crime como seus amigos, provavelmente não estaria vivo hoje.

“Perdi 95% dos meus amigos para o crime”, afirmou ele, que começou a carreira formando dupla com o irmão Lula, assassinado em 2008. Naldo nega ao ser questionado se já tinha roubado algo e diz que convite para o caminho da criminalidade não faltou. “Seria muito fácil, pois o que mais tem em comunidade é boca de fumo”.

Pablo Jorge decidiu seguir os passos do pai na música. “Meu filho tem 19 anos e deve ter uns dois anos que ele canta. Um dia ele me mandou um ‘zap’ dizendo que queria e expliquei que o fato de ser meu filho é um detalhe, tem que fazer seu papel”.

O cantor se derrete ao falar do rapaz. “Eu vejo nele a vontade de vencer que eu via em mim. Foi muito dificil o tempo que ficamos distantes, mas selamos tudo no clipe que fazemos juntos. Ele mora comigo há três anos”, conta.

Yahoo

27/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *