Para ter atendimento prioritário na entrada de voo, Danielle Winits alegou estar grávida

Danielle Winits e André Gonçalves tiveram seus planos de passar a virada do ano casados em Nova York frustrados por conta dos problemas com o voo 914 da American Airlines, na última sexta-feira (30). Antes de embarcar no avião, porém, a atriz teria alegado estar grávida para ter atendimento prioritário durante o check-in.

Segundo o colunista Leo Dias, alguns passageiros do mesmo voo no qual Danielle Winits e André Gonçalves passaram o Réveillon relataram que os dois furaram a fila de embarque alegando que a atriz está esperando um filho. Alguns presentes não acreditaram na história da gravidez, porém, ninguém contestou a informação.

Danielle Winits e André Gonçalves ainda não se manifestaram sobre a suposta gravidez, mas amigos da atriz disseram ao colunista que ela estava realmente tentando engravidar novamente. Danielle Winits já é mãe de dois filhos: Noah, de 8 anos, fruto da relação com Cássio Reis, e Guy, de 5, do namoro com Jonatas Faro. Já André Gonçalves é pai de Valentina, 13 anos, fruto de seu casamento com Cynthia Benini, de Pedro Arthur, de 14, cuja a mãe é Myriam Rios, e Manuela, de 17 anos, fruto da relação com Tereza Seiblitz.

 

Yahoo

04/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *