Leticia Lima revela que não entende repercussão de namoro com Ana Carolina

Leticia Lima esteve no Altas Horas que foi ao ar no último sábado, dia 23, e abriu o jogo sobre seu relacionamento com Ana Carolina. A atriz revelou que não entente o porquê de tamanha atenção voltada ao seu namoro com a cantora:

– No meu caso pessoal, o que eu sinto é que parece que todo mundo descobriu ao mesmo tempo, como se a gente tivesse inventado alguma coisa. […] Quando você é uma pessoa pública, está começando a entrar nesse meio, trabalhar mais e está com uma pessoa que já é muito gigante, a curiosidade aguça mais, talvez.

Segundo o MSN, Leticia ainda afirmou, durante o programa comandado por Serginho Groisman, que sempre defendeu a liberdade:

– O que eu admiro muito é a liberdade. A gente poder ser livre, ser quem a gente é, na verdade. É muito difícil, porque às vezes você se depara com preconceito. Mas ser livre é não se limitar, então eu acredito na liberdade, acho que você, não fazendo mal para o outro, você está fazendo só o bem para si, no máximo para a pessoa que você ama – ninguém mais tem a ver com isso. […] Mas eu admiro muito essa liberdade. Cada um pode ser o que é e só esperar que os outros respeitem. E também, se não respeitar, bola para frente, concluiu a atriz.

24/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *