Justiça e Espiritualidade promove palestra sobre Dimensões da Alma nesta sexta

O projeto Justiça e Espiritualidade promove nesta sexta-feira (22), às 9h30, no auditório 2 do Tribunal de Justiça de Alagoas, no 1º andar, palestra com o tema “Dimensões da Alma”. O evento será ministrado por Vitor José Rodrigues, dirigente da Associação Espírita Nosso Lar e é aberto para todos os servidores do judiciário. No mesmo dia, às 11h30, a palestra será ofertada no Salão do 3º Tribunal do Júri, no Fórum da Capital, localizado no Barro Duro.

“A proposta é que possamos nos perceber de uma forma mais profunda, pois se percebermos a nossa beleza íntima, podemos melhorar o mundo ao nosso redor. Para encontrar um Deus fora de nós, precisamos antes, encontrar um Deus dentro de nós”, explicou Vitor José Rodrigues.

Implantado em 2009, o projeto é voltado para magistrados e servidores e visa esclarecer e promover o debate sobre temas filosóficos e religiosos. O projeto é coordenado pelo desembargador Celyrio Adamastor, vice-presidente do TJ/AL, e delegado em Alagoas da Associação Brasileira dos Magistrados Espíritas (Abrame).

Ascom – 20/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *