Jovem que estava desaparecida é encontrada em hotel de Goiânia

Pai diz que Jéssica Júlia ficou mais de 24h sem comer nem beber água. Família suspeita que ela tenha tido um surto e se hospedou no local.

A auxiliar de farmácia Jéssica Júlia Pinheiro de Moraes, de 26 anos, que estava desaparecida após ir a um salão de beleza, foi encontrada no sábado (7), em um hotel de Goiânia. De acordo com o pai dela, José Alves, a família acredita que ela teve um surto de pânico e procurou um local seguro para ficar.

Segundo ele, a jovem foi localizada depois que a família e a polícia descobriram que Jéssica havia utlizado o cartão de crédito. “Nós descobrimos que ela havia usado o cartão, mas o banco não divulgava onde ela havia usado. Mas com muito esforço achamos o local e achamos ela lá, chorando muito, desesperada, sem comer nem beber água desde a hora que ela entrou no quarto. Felizmente, agora está tudo bem”, disse o pai ao G1.

Jéssica Júlia Pinheiro de Moraes saiu de casa por volta das 15 horas de sexta-feira (7) para fazer as sobrancelhas, mas nem chegou ao estabelecimento, que fica apenas uma quadra distante da casa onde mora com os pais. Segundo a família, Jéssica tem apenas 40% da audição e utiliza um aparelho no ouvido.

A família chegou a registrar um boletim de ocorrência foi registrado no 8º Distrito Policial de Goiânia e na noite de sábado Jéssica foi encontrada em um hotel no Centro da capital.

“É um alívio muito grande. Só lamento pelo banco não ter divulgado o local da compra do cartão de crédito. Nem com o pedido da polícia fizeram isso. Se tivessem feito nossa angústia teria diminuido mais rápido e a Jéssica não tinha ficado tanto tempo naquele hotel sem se alimentar e em pânico daquele jeito”, afirmou.

g1

08/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *