Invasão Zumbi é a maior estreia da semana

Invasão Zumbi é a maior estreia da semana

O verão chegou, as férias escolares estão a todo o vapor e estamos naquela semana entre as festas de final de ano. Por conta desses fatores, o circuito de salas de cinema do Brasil está tomado por produções voltadas para a família (Minha Mãe é uma Peça 2, Sing – Quem Canta Seus Males Espanta) e um blockbuster derivado de uma das franquias mais famosas da história do cinema (Rogue One – Uma História Star Wars). Diante desse cenário, apenas três produções inéditas chegam às telonas nesta quinta (29).

Dirigido por Sang-Ho Yeon, o terror sulcoreano Invasão Zumbi acompanha um grupo de passageiros de um trem que partiu da cidade de Seul que segue até a cidade de Busan. O grupo tenta fugir de um vírus que transforma as pessoas em zumbis e se alastra pelo país.

Em Animais Noturnos, dirigido por Tom Ford, Amy Adams interpreta a dona de uma galeria de arte que recebe o manuscrito do novo romance de seu ex-marido, interpretado por Jake Gyllenhaal. O livro é um suspense violento que envolve um casal e ela interpreta a trama como uma ameaça velada a si mesma.

O drama polonês Estados Unidos Pelo Amor, que fecha o circuito, acompanha a vida de quatro mulheres que vivem angústias distintas relacionadas aos seus relacionamentos afetivos. A direção é de Tomasz Wasilewski.

Invasão Zumbi : “Não bastasse a qualidade do roteiro, deve-se valorizar muito os efeitos especiais e visuais da obra. A maquiagem é excelente e os efeitos não deixam a desejar. Não é um caso em que você pensa: ‘Poxa, se fosse feito em Hollywood seria ainda melhor!’ Não, tudo é de muita qualidade. Uma produção de primeira que mostra que o cinema de gênero não é uma exclusividade da indústria americana.”

msn

29/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *