Homem é morto a tiros próximo a escola no Tabuleiro, em Maceió

Vítima foi identificada como Ademilson da Silva; caso foi registrado nesta 3ª. Familiares dizem não saber quem cometeu o crime; autores fugiram.

Um homem de 40 anos foi morto a tiros ao lado da Escola Estadual Romeu de Almeida, localizada no bairro do Tabuleiro, parte alta de Maceió. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (3).

A vítima foi identificada como Ademilson da Silva. Segundo o 5 Batalhão de Polícia Militar (BPM), os tiros começaram quando a vítima estava em frente à casa de um amigo, que fica na frente da escola.

“Assim que ele foi atingido, saiu correndo e caiu aqui [próximo à escola], onde os bandidos terminaram de efetuar os disparos”, disse o major Coutinho.

Ainda segundo a polícia, não se sabe quem teria cometido o crime. Familiares informaram que Silva já tinha sido assaltado e sequestrado.

“Ele trabalhava como carreteiro, e pode ter sido morto por alguma ameaça, mas só quem pode dizer isso é o delegado da área que vai investigar o crime”, ressaltou o major.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados ao local para realizar os procedimentos devidos.

g1

04/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *