Gestão por competência: reunião em Marechal, no TJ e no Fórum de Maceió

A equipe encarregada de implantar o Programa de Gestão de Competências no Poder Judiciário de Alagoas encerra a fase do inventário comportamental nesta quarta-feira (20). A coleta de dados será feita com servidores do Tribunal de Justiça (TJ/AL) e dos Fóruns de Marechal Deodoro e Maceió.

    No TJ/AL, a equipe aplicará o formulário de mapeamento comportamental às 8h, no Pleninho do 1º andar. Em Marechal Deodoro o trabalho terá início às 10h30 e, no Fórum da Capital, às 14h, no salão do 2º Tribunal do Júri. Os interessados em participar devem comparecer aos referidos locais munidos de caneta ou lápis.

    O objetivo é conhecer os servidores e fazer com que eles descrevam situações positivas e negativas no local de trabalho. A partir dos dados coletados, deverão ser planejadas capacitações e a formação de grupos de trabalho.

    Para essa etapa, foram visitadas as comarcas de União dos Palmares, Porto Calvo, Rio Largo, Viçosa, Arapiraca, Penedo, Delmiro Gouveia, Pão de Açúcar, Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema.

    A implantação do Programa de Gestão de Competências no Poder Judiciário de Alagoas tem à frente a Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas do TJ/AL. O trabalho, apoiado pela Presidência, vem sendo feito em parceria com a Leme Consultoria.

Ascom – 20/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *