Gabriel faz gesto obsceno e irrita torcida do São Paulo

A comemoração de Gabriel no gol de empate do Corinthians, na manhã deste domingo, no Morumbi, foi um tanto polêmica. Após o tento marcado por Clayson, o volante – que havia sido substituído justamente pelo autor do gol minutos antes -, segurou seu órgão genital e apontou para as arquibancadas tomadas de são-paulinos, fato que gerou protesto dos torcedores, principalmente nas redes sociais.

Clayson, por sua vez, arrancou a camisa e correu na direção da torcida do São Paulo. Por isso, recebeu cartão amarelo. Após o jogo, o atleta admitiu ter se exaltado na comemoração e pregou “máximo respeito” ao rival, diz o Terra.

“Acabei me exaltando, fui para qualquer lado, acho que máximo respeito para a torcida deles, mas tive que comemorar como achava que tinha e acabei indo para o lado deles sem querer.”

Mais tarde, na zona mista, o jogador explicou melhor o ocorrido, justificou pelo calor do jogo e fez um pedido de desculpas:

“No calor do jogo, na emoção, a gente nem sabe o que acontece. Mas a gente acabou comemorando o gol perto da torcida do São Paulo, claro, pela nossa torcida não estar no estádio. A torcida estava nos ofendendo bastante, acabei retribuindo o gesto, mas peço desculpas pelo gesto. Isso não é maior do que o o jogo, que foi um grande jogo, que não a vitória, mas conseguimos empate. Peço desculpas e agora semana que vem tem mais, esfriar a cabeça e pensar no Cruzeiro agora”, declarou para, em seguida, voltar ao tema:

“Torcida xingou bastante ali na hora do gol, até entendo situação deles, isso acontece, acabei retribuindo o gesto. Peço desculpas se ofendi a pessoa que fez isso ou outros torcedores que se doeram junto, mas isso não chega nem perto do que foi o jogo.”

São Paulo e Corinthians empataram em 1 a 1. O gol dos donos da casa saiu pelos pés de Petros. Com o resultado, o Timão chega a 54 pontos e segue disparado na liderança, enquanto o Tricolor deixa temporariamente a zona de rebaixamento, com 28 pontos, mas pode voltar a depender dos outros resultados da rodada.

24/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *