Forças Táticas do 5º BPM detêm dois indivíduos com arma de fogo e crack no bairro Santa Lúcia

Na tarde dessa terça-feira (19), as equipes 01 e 02 da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois indivíduos no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió.
Os militares chegaram até os dois durante a averiguação de uma denúncia anônima realizada através do canal 181 de que havia tráfico de drogas numa residência. Nas proximidades do local, assim que avistaram as guarnições, os suspeitos tentaram fugir, não logrando êxito pela rápida ação dos policiais.
Após a abordagem, os militares com a autorização do proprietário da casa fizeram a busca domiciliar e acabaram encontrando um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, e ainda aproximadamente 95 gramas de crack.
O dono da casa, Mirosmar Lira Gonçalves, de 22 anos, e Wesley Santos Vilela da Silva, de 29 anos, foram então encaminhados à Central de Flggrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Em outra ação no mesmo bairro, mulher é presa por tráfico de drogas

Pela noite, as equipes prenderam Maria Francisca de Assis Santino, de 42 anos, por tráfico de drogas. Também após denúncia feita através do 181, os militares fizeram buscas na residência da acusada, após a devida autorização, e acabou encontrando 245 gramas de maconha.

Maria Francisca, que negou ter conhecimento sobre a existência do material apreendido, mas afirmou que o filho é usuário da droga, foi então encaminhada à Central de Flagrantes do Farol para serem tomadas as medidas cabíveis.

Na residência da acusada estavam três menores de idade. Eles foram deixados sob o cuidado do Conselho Tutelar da 8ª Região, acionado pelos militares.

Ascom – 20/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *