Fabinho Farias é mais cotado ser o vice de Cícero Almeida

farias-fabinho

Seguindo orientação do seu guru em marketing político, jornalista Mario Rosa, ex revista Veja, o presidente do Senado, Renan Calheiros colocou na vitrine política para ser o pré candidato a vice prefeito de Maceió, o empresário Fabinho Filho, advogado com 30 anos, pro graduado em Direito Eleitoral, foi secretario geral do PMDB de Maceió até este ano e presidente da Juventude estadual peemedebista.

Assim vai sentir a reação na imprensa e na comunidade.

Fabinho é bem articulado com empreariado e possui uma boa rede de amizade, sendo gestor nato na iniciativa privada e grande admirador das discussões política. Foi pré candidato a deputado estadual em 2014 e já ensaiou uma candidatura a prefeito da Barra de São Miguel. mas preferiu ser um dos coordenadores da campanha vitoriosa de Renan Filho ao governo.

Seu pai, fundador do PT e suplente de senador, Fabio Farias ´- primo do empresário PC Farias – e o polivalente do governo Renan Filho na secretaria do Gabinete Civil. E ainda na chapa entra o equilibro no futebol: Cícero é do CSA e Fabinho é do CSA.

A exemplo de oito anos, Almeida teria assim com vice uma pessoa ligada ao setor empresárial; Lourdinha Lyra filha do empresário João Lyra principal financiador da campanha de Almeida, no momento que anda escasso o dinheiro para campanha, novamente teria no setor empresarial com o médico Fabio Farias a sua principal fonte financiadora.

Rifado mesmo só os nomes do advogado Omar Coelho(PSD) e Silvânio Barbosa(PMDB).

Outros jovens estão sendo lembrados: João Vitor Catunda(PSD) que é uma boa opção para a chapa proporcional de vereador. O deputado Davi Davino Filho e do vereador Galba Novaes(PMDB) que substituiria o seu pai, bastante falado deputado Galba Novaes – que tem no Silvânio Barbosa o adversário há muito tempo dividido a liderança do Benedito Bentes.

bernadino