Em ações distintas, Solo 03 do 4º BPM apreende arma de fogo e recupera táxi roubado em Maceió

Nessa segunda-feira (25), a equipe Solo 03 do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu uma arma de fogo e recuperou um veículo durante duas ações distintas no bairro Clima Bom, em Maceió.
A primeira ocorrência foi registrada pela manhã, quando os militares foram acionados pelo Copom para averiguar um veículo abandonado, na Rua Maria Osana. Ao chegar ao local, foi constatado que o Chevrolet Classic Ls, um táxi, tinha queixa de roubo/furto.
O veículo foi então levado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, no bairro do Tabuleiro do Martins, para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Pela tarde, a equipe realizava rondas quando foi informada por populares que teriam sido assaltados dentro de um estabelecimento no conjunto Durvile por um casal que estava numa bicicleta. Após buscas na região, a dupla foi encontrada, no entanto, só um dos indivíduos foi capturado.
Com Diego Alves dos Santos, de 27 anos, foram encontrados o revólver calibre 38, utilizado no crime, com seis munições intactas, e três aparelhos celulares, frutos do roubo.
O infrator foi conduzido à Central de Flagrantes, no Farol, e autuado pelo crime de Roubo Majorado.
Ascom – 26/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *