Em ações distintas, 6º BPM apreende três arma de fogo em municípios da região Norte de Alagoas

Na noite desse domingo (17), militares pertencentes ao 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois indivíduos portando armas de fogo durante ações distintas em Japaratinga e Matriz de Camaragibe.
A primeira ocorrência foi registrada em Japaratinga, quando a equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município recebeu uma denúncia de que um indivíduo armado tinha tentado contra a vida de um morador da Rua da Jaqueira.
Após avistar os policiais, o acusado realizou disparos de arma de fogo contra a equipe, que de imediato revidou a injusta agressão, na tentativa de contê-lo. Depois de conter a situação, a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para realizar os primeiros socorros do infrator, que estava com duas armas de fogo de cano longo e duas facas. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, onde ficou sob custódia da Polícia Civil.
Após a ação, populares relataram que Edson José da Silva, de 38 anos, havia baleado uma mulher gestante. Uma vítima e uma testemunha foram então encaminhadas à Delegacia Regional (DRP) de Matriz de Camaragibe para que fosse registrada a ocorrência. O material apreendido com o acusado também foi apresentado no local.
Ascom – 18/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *