Em ações distintas, 3º BPM apreende drogas em Arapiraca

Na tarde dessa sexta-feira (22), em duas ações distintas militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois indivíduos por tráfico de drogas e apreenderam uma adolescente e drogas no município de Arapiraca.
Na primeira ocorrência, a equipe da Radiopatrulha da Unidade, cumprindo um mandado de busca, na Vila São Vicente, em desfavor de André Marques Barbosa, de 19 anos. Com o indivíduo foi enquanto uma quantidade de cocaína e maconha, além de um tablet e R$ 55,00 em espécie. Andé foi então conduzido à Central de Polícia onde foi autuado.
Já os militares do Pelotão de Operações Especiais e da Força Tática prenderam Jamisson Matias da Silva, de 18 anos, e aprenderam uma adolescente de 15 anos com drogas. Após informações do Serviço de Inteligência, as equipes abordaram a adolescente dentro de um micro ônibus na entrada da Cidade. Com ela foram encontradas 925 gramas de maconha. Em seguida, a menor infratora informou o local para onde estava levando o material ilícito.
Ao chegarem à residência indicada, com a autorização do proprietário, Jamisson da Silva, os policiais deram procedimento com a busca domiciliar encontrando 55 gramas de maconha e ainda 35 gramas de crack.
Os dois foram então encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Ascom – 23/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *