Durante assalto, criminosos trocam tiros dentro de clínica na Pajuçara

2829b165-1e97-456c-bca9-5e5a45972e85

Uma tentativa de assalto a uma clínica dentária, localizada na Rua Epaminondas Gracindo, no bairro da Pajuçara, em Maceió, acabou com duas pessoas presas.

Os suspeitos – identificados como João Victor,  de 18 anos, e Carlos Alberto Melo, de 27 anos –  foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde devem ser ouvidos pelo delegado plantonista.

Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar – responsável pelo policiamento na região – eles teriam entrado no estabelecimento e rendido os pacientes e funcionários do local.

Ainda de acordo com o 1° BPM, um cliente teria reagido à ação dos criminosos e atirado contra os suspeitos, que revidaram. O Batalhão não confirma se o cliente que reagiu seria um policial ou se trabalhava na clínica.

Como o local possui uma central de videomonitoramento, que teria sido instalada após constantes assaltos, funcionários da área da segurança acionaram a polícia quando perceberam a ação dos assaltantes.

Mesmo com a reação do paciente, os suspeitos tentaram fugir com bolsas, celulares e objetos pessoais de quem estava no estabelecimento. Mas ao sair do local,  a dupla foi surpreendida por diversas viaturas da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL).

Após o susto, a clínica foi fechada pela gerência.

Cada Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *