Detran informa procedimentos para receber documentos obrigatórios durante greve dos Correios

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informou, nesta quinta-feira (21), que devido à paralisação por parte dos colaboradores dos Correios, a entrega interna dos documentos de porte obrigatório, como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o Certificado de Registro e Licenciamento de veículos  (CRLV), será realizada nas agências dos Correios.

Os usuários que estão aguardando esses documentos, deverão acessar o site www.detran.al.gov.br na área de consulta de veículo ou habilitação, para obter o número de postagem e em seguida, acessar o site dos Correios, rastrear a unidade de atendimento (agência) onde poderão receber suas correspondências. Caso os usuários não consigam ter acesso ao site da autarquia, poderão procurar um posto de atendimento mais próximo de sua residência e solicitar o número de rastreio.

De acordo com a superintendência dos Correios em Alagoas, a medida foi tomada em parceria com o Detran/AL, visando dar mais agilidade à distribuição desses documentos.

Ascom – 25/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *