Datena tem dor de barriga e deixa programa ao vivo

José Luiz Datena surpreendeu os telespectadores do ‘Brasil Urgente’ desta quinta-feira (21) por um motivo inusitado: uma dor de barriga. O apresentador revelou que precisaria se ausentar e justificou: “Vou confessar uma coisa para vocês, entre nós. Estou com uma dor de barriga desgraçada. Se eu não sair correndo daqui, o bicho vai pegar”, disse ele, deixando o noticiário a cargo dos repórteres Marcelo Moreira e Bruna Drews, revela o MSN.

“Na verdade, apresentador de programa sente as mesmas necessidades que você sente. Dor de barriga, tem vontade de espirrar, passa mal. Eu acho que até o Flávio Cavalcanti, morreu apresentando programa no ar. Pediu os comerciais e morreu, porque a vida continua. A vida é assim mesmo. Quando o cara está apresentando programa, ele tem problemas. Então vou fazer uma experiência na TV brasileira”, explicou Datena.

E continuou: “Como eu confio muito nos meus repórteres e pelo adiantado estado da necessidade biológica, os dois repórteres vão apresentar o programa até eu conseguir voltar ao palco do trabalho. Se é que eu vou conseguir voltar.”, disse Datena antes de se despedir.

22/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *