Um acidente envolvendo uma Kombi e um caminhão guincho deixou um motorista gravemente ferido e fez o trânsito ficar lento por mais de uma hora, na manhã deste sábado (20), na AL-101 Sul, após a ponte Divaldo Suruagy. O condutor de um dos veículos ficou preso às ferragens.
A colisão aconteceu por volta das 8h e impediu a passagem de veículos sentido Maceió-Marechal Deodoro. Com o impacto, a Kombi que bateu na traseira do caminhão ficou com a frente parcialmente destruída e o motorista sofreu fratura exposta na região do cotovelo, fratura nas pernas e escoriações na face.
Segundo populares, o condutor da Kombi, identificado como José Elvânio Amorim, estava em velocidade normal e tentou se livrar de um motociclista que fez uma manobra arriscada na rodovia.
Um homem que passava pelo local informou que o condutor da Kombi é dono de uma mercearia, no município do Pilar, interior de Alagoas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e conduziu a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE). Militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para retirar o condutor das ferragens.
Agentes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) fizeram o controle do tráfego até a retirada do veículo.

Gazetaweb