Chaves atrai mais de 1 milhão de telespectadores e briga contra Record

“Tinha que ser o Chaves!”, esbravejariam o Sr. Barriga e Seu Madruga, se trabalhassem na Record.

A emissora das novelas bíblicas tem em seu encalço o seriado mexicano mais querido pelos brasileiros, diz o Terra.

‘Chaves’ apresenta audiência relevante para o SBT no fim de semana. Levantamento realizado pelo blog nas últimas quatro semanas mostrou média de 3 pontos aos sábados (quando é exibido das 6h às 7h) e 5.5 pontos nos domingos (no ar entre 9h e 11h).

Cada ponto no Ibope representa cerca de 200 mil telespectadores na região metropolitana de São Paulo.

No domingo passado, dia 17, a atração protagonizada pelo saudoso Roberto Bolaños registrou 6.5 pontos – aproximadamente 1.3 milhão de pessoas sintonizadas – e foi o quarto programa mais visto do SBT naquele dia.

No sábado anterior (16), ‘Chaves’ conquistou média de 3.3 pontos, apenas dois décimos atrás do ‘Esporte Fantástico’, principal produção esportiva da Record.

Conseguir 660 mil telespectadores na Grande São Paulo no início de uma manhã de sábado é uma façanha e tanto. “Isso, isso, isso!”, concordaria o próprio Chaves.

Com público de todas as idades e camadas sociais, o seriado sempre serviu como um curinga para Silvio Santos.

Mostrou-se eficiente para levantar a audiência de horários problemáticos e cobrir ‘buracos’ na programação. Em seu auge no Ibope, chegou a incomodar a poderosa Globo.

Entre entradas e saídas da grade, ‘Chaves’ faz parte do DNA do SBT desde 1984. Mesmo repetido à exaustão, resiste firme e forte – e prova ainda ter fôlego de garoto contra a concorrência.

24/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *