Casal efetua recapeamento de via da Ponta Verde após conclusão de obra

Funcionários da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) concluíram, nessa quinta-feira (28), o serviço de reposição do pavimento da Rua Professor Vital Barbosa, na Ponta Verde. O recapeamento da via teve início na última quarta-feira (27), após a empresa de saneamento finalizar a obra de substituição de 500 metros da rede de distribuição de água da localidade.

De acordo com Eduardo Amorim, supervisor de Operação e Controle da Unidade de Negócio Jaraguá, da Casal, o tráfego de veículos foi plenamente normalizado com o término da repavimentação. Sobre a obra que a precedeu, Amorim ressalta que a troca da rede teve por objetivo melhorar o abastecimento de 49 imóveis da região, ampliando a oferta de água. O trabalho consistiu na substituição da tubulação antiga de ferro-fundido e 60mm de diâmetro por tubos de PVC, com o diâmetro superior de 100mm.

Os moradores da localidade já sentem melhorias no abastecimento. Francisco Cavalcante, síndico do Edifício Monalisa, se diz satisfeito tanto com a organização com que a troca da rede foi conduzida, como também atesta um ganho na vazão com que a água chega às residências após a conclusão desse trabalho.

Ascom – 29/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *