Carro fica destruído após colisão com carreta e motorista morre na BA

Batida ocorreu no município de Luís Eduardo Magalhães, nesta sexta-feira.
Situação foi após carreta com combustível invadir contramão, diz PRF.

1_ANu0dHg

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta que transportava combustível deixou uma pessoa morta na BR-020, no município de Luís Eduardo Magahães, na região oeste da Bahia. O acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (22), no quilômetro 181 da rodovia, nas proximidades do povoado de Novo Paraná.

De acordo com informações do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do município, a batida ocorreu após o condutor da carreta perder o controle e invadir a contramão, por volta das 13h.

O veículo colidiu frontalmente com o carro que era dirigido por Genelisio Cordeiros de Souza, 51 anos, que trafegava o sentido oposto. O motorista do carro não resistiu e morreu no local. O veículo capotou e saiu da pista.

Ainda segundo a PRF, o condutor da carreta não teve ferimentos. Ele saiu do local do acidente por medo de ser agredido, conforme o órgão de trânsito, e depois se apresentou à polícia. O motorista não teve identidade divulgada. A PRF não soube informar o que levou o condutor da carreta a perder o controle do veículo e invadir a contramão.

Segundo a PRF, devido ao acidente uma pista teve de ser bloqueada, o que deixou o trânsito lento no local. Até por volta das 18h, a carreta permanecia no local do acidente e uma das pistas continuava interditada.

g1.globo.com

23/07/16