BPTran prende dois indivíduos com arma de fogo e drogas no Virgem dos Pobres III

Na tarde dessa terça-feira (19), as equipes 01 e 03 da Força Tática do BPTran conseguiram prender dois indivíduos na Vila do Geraldo, localizada no conjunto Virgem dos Pobres 03, que fica no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
Os militares chegaram até o local após denúncia anônima e monitoramento dos serviços de Inteligência da Unidade e do Estado Maior Geral de que havia uma situação de tráfico numa residência. Após perceberem a presença policial, um dos indivíduos empreendeu fuga. Os policiais então perseguiram Wislan Gonzaga dos Santos, de 20 anos, que acabou entrando na casa que foi citada na denúncia.
No local, os militares se depararam com o outro indivíduo, Pablo Washington Martins Pereira, de 24 anos, que estava com um revólver calibre 38, contendo três munições, na cintura. Após a busca domiciliar, devidamente autorizada, foram encontrados também 300 gramas de maconha.
Os dois indivíduos foram então encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas, o Code, e autuados pelo crime de Tráfico de Drogas. Pablo Pereira também foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.
Ascom – 20/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *