Bezerro que nasceu com duas cabeças morre após 108 dias

Um bezerro de duas cabeças chamado Lucky morreu em Kentucky, nos Estados Unidos, com apenas 108 dias. O animal estava sendo tratado como um animal de estimação por uma família que levantou milhares de dólares para ajudá-lo. O animal tinha quatro olhos, dois narizes e duas bocas.

Segundo o jornal Lexington Herald-Leader, a família McCubbin no condado de Taylor estava tentando levantar 500 dólares para fazer um exame para ver se o palato do bezerro poderia ser reparado, o que lhe permitiria comer feno. Os doadores deram milhares de dólares, e Brandy McCubbin disse que a família, agora, está procurando por uma causa para doar o dinheiro.

Relembre a história

Em setembro de 2016, a família McCubbin, como faz todos os dias, foi verificar como estavam algumas de suas vacas — e conta que quase sempre uma está à espera de dar à luz. E foi assim que ele conheceu Lucky, um bezerro recém-nascido que tinha duas cabeças.

Stan, fazendeiro, ficou chocado com o nascimento do bezerro com anomalia, mas fez disso um aprendizado e tanto para ele e sua família. Mesmo com duas cabeças, o animal em nenhum momento se identificava como sendo estranho em relação aos seus irmãos. E McCubbin aproveitou a deixa.

Toda a comunidade quis conhecer, é claro, o bezerro. E o fazendeiro aproveitou a comoção para mostrar ao mundo que o diferente pode ser apenas diferente e ponto. Pois vem sendo assim com Lucky, que se comporta exatamente igual a todos os bezerros recém-nascidos.

“O que passo para todos da comunidade é que Lucky é diferente, especial, mas nem por isso deve assustar alguém. Claro, ele precisa de alguns tratamentos que outros bezerros não precisam, mas isso não o faz pior que nenhum dos outros. É essa a mensagem que quero passar”, afirmou McCubbin.

 

Yahoo

04/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *