Bell Marques leva tombo em show da virada em Maceió

Queda foi provocada por segurança ao tentar impedir fã de se aproximar do cantor

O cantor Bell Marques levou um tombo ao receber empurrão de um segurança que tentou impedir uma fã de se aproximar do ex-líder da banda Chiclete com Banana. O fato ocorreu durante o revellion “Celebretion”, realizado na virada do ano em Maceió. Um vídeo circulou no Instagram nas primeiras horas deste domingo (1).

O música cantava uma de suas canções, quando, de repente uma fã tenta agarrá-lo. Logo, em seguida um segurança ao tentar impedir a ação escorrega e leva Bell Marques junto que vai ao chão com guitarra e tudo.

Mesmo com o incidente, Marques postou uma mensagem no Facebook que diz o seguinte: “com gratidão pelo ano que se passou, iniciamos 2017 desejando um ano, de fato, novo. Que todos os sentimentos bons se renovem em nossos corações e que possamos ser a diferença que queremos ver no mundo nesses próximos 365 dias. Feliz ano novo para todos! #bellmarques (EquipeBM)”.

Ao final do show, Bell Marques cantou o sucesso “Eterno, Enquanto Dure” e disse que estaria este ano no evento que ocorreu na praia de Jacarecica, em Maceió.

TribunaHoje

01/01/17

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *