Assembleia irá conceder Título de Cidadão Honorário ao presidente da Anasps

A Assembleia Legislativa realiza nesta quarta-feira, 27, às 17 horas, uma sessão solene, de autoria do deputado Ronaldo Medeiros (PMDB), para conceder o título de Cidadão Honorário do Estado de Alagoas ao presidente da Associação Nacional dos Servidores da Previdência Social (Anasps), Alexandre Barreto Lisboa.

O autor da proposição explica que a homenagem se faz necessário pelos relevantes serviços por Alexandre Barreto junto à Anasps, que é o órgão máximo dos servidores do INSS em todo o Brasil e que tem sido uma ferramenta importante na organização dos trabalhadores do INSS em todo o território nacional.

“Advogado militante, Alexandre Barreto Lisboa, tem prestado relevantes serviços ao povo alagoano e brasileiro, onde ocupou importantes cargos dentro da estrutura previdenciária brasileira. Ele ingressou no INSS em 1984, onde atuou brilhantemente à frente do setor responsável pelas demandas judiciais referentes aos servidores do órgão, tendo prestado notórios serviços prestados à categoria dos servidores do INSS”, justificou.

Ascom – 26/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *