Após grave acidente no Sertão, vereador não resiste e morre na Unidade de Emergência

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Monteirópolis, José Ivan Santana, de 40 anos, faleceu na madrugada deste sábado (31), no Hospital de Emergência do Agreste Doutor Daniel Houl, em Arapiraca. Ele estava internado na unidade de saúde desde a última segunda-feira (26), após ter se envolvido em um acidente de trânsito.

Na segunda-feira, 26, José Ivan, que era presidente da Câmara de Vereadores de Monteirópolis, passava pela rodovia AL-220, nas imediações do município de Olho D’Água das Flores, em sua motocicleta, quando foi atingido por outra moto. No dia do acidente, ele foi levado por uma ambulância para a unidade de saúde, onde esteve internado até este sábado.

Hoje, o vereador apresentou complicações e veio a óbito. O corpo está sendo velado na sede da Câmara de Vereadores de Monteirópolis e o sepultamento está marcado para as 10 horas deste domingo (1º), no cemitério da cidade de Jacaré dos Homens.

José Ivan tinha sido reeleito vereador por Monteirópolis com 305 votos, sendo considerado o mais votado do município. Com sua morte, a cadeira na Câmara de Vereadores deve ser assumida pela suplente Michelle dos Anjos (PSD), que recebeu 137 votos.

AlagoasTempo

01/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *