Anitta fará seu próprio festival de música

De fora do Rock in Rio 2017, Anitta começou a produzir seu próprio festival de música no Brasil. A cantora planeja o encontro de bandas e artistas de diferentes ritmos em um único palco.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, o objetivo da funkeira é convidar cantores nacionais e internacionais para se apresentarem em datas diferentes, atesta o MSN.

O evento será realizado em 2018, mas ainda não tem local definido.

Vale ressaltar que Anitta ficou de fora do festival deste ano por causa de uma viagem. Apesar disso, a morena revelou que foi convidada para se apresentar na edição de 2019. “Sim, o convite foi feito. A mudança da essência do show para que ele fosse mais pop foi um pedido. Mas não me sentiria confortável em renegar minha essência e maquiar o ritmo que me fez chegar onde estou. […] Mas tudo é conversável. Se eu puder fazer um show autêntico como todo artista faz, vou adorar fazer RIR”, explicou.

E completou: “Seria um prazer enorme. O RIR tem anos de sucesso e isso é resultado de um trabalho bem feito. É sempre uma honra para os artistas serem convidados para fazer parte dele”.

18/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *