8º BPM realiza Operação Blitz para prevenir irregularidades em Rio Largo

Na manhã desta terça-feira (026), equipes do 8º Batalhão de Policia Militar realizaram mais uma ‘Operação Blitz’ na cidade de Rio Largo e teve o apoio da SMTT da cidade.
Os trabalhos foram concentrados na Mata do Rolo e teve o objetivo de reforçar o policiamento na região, fiscalizar o trânsito e evitar que possíveis transgressões a leis pudessem acontecer.
Ao todo, 86 pessoas foram abordadas, 65 veículos abordados e 29 notificações de trânsito realizadas. Da operação também resultou na apreensão de cinco veículos que estavam em situação irregular.
Operações desta natureza aconteceram periodicamente, para aumentar a fiscalização dos veículos que circulam no município, visando à redução no número de acidentes e o cumprimento das normas de trânsito; bem como impedir a entrada e saída de materiais ilícitos na região.
Operação Integrada
Na noite de ontem (25), equipes policiais do 8º BPM se deslocaram até a Chã do Pilar para averiguar e dar suporte as investigações realizadas pela 23º Delegacia de Polícia Civil com o intuito de realizar a prisão de uma quadrilha, acusada em diversas ações criminosas. Na ação cinco pessoas foram presas e uma arma de fogo apreendida.
Ascom – 26/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *