2º BPM flagra jovem com arma de fogo e drogas durante abordagem a transportes coletivos em Murici

Em Murici, policiais militares do 2º BPM prenderam, na manhã desta sexta-feira (15), um jovem de 21 anos portando um revólver calibre 38. A apreensão ocorreu na BR 104 em uma abordagem realizada a transportes coletivos que trafegam pela região.
Emerson Pereira de Lima foi encaminhado para a 11ª DRP, em União dos Palmares, juntamente com a arma de fogo, uma faca e bombinhas de maconha, flagrados em seu poder, para lavratura dos procedimentos cabíveis.
Ele demonstrou sinais de nervosismo durante a abordagem aos passageiros do veículo, feita pelas equipes da Radiopatrulha do BPM e da CISP de Murici. Ao ser conferido seus pertences, foi dado o flagrante do material ilícito, que estavam escondidos dentro dos pertences de seu filho.
Abordagem a Transportes Coletivos
O Comando de Policiamento da Capital (CPC) e Interior (CPI) vem intensificando as abordagens a transportes coletivos em Maceió e nas rodovias de acesso as cidades do interior de Alagoas. A operação, denominada “Coletivo Seguro”, tem o objetivo de diminuir as ações criminosas, como roubos e assaltos, bem como proporcionar uma maior sensação de segurança aos usuários de transportes coletivos.
Ascom – 15/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *